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  • Por Redação

4 estratégias de marketing para impulsionar as vendas de Páscoa



Faltam 7 dias para o domingo de Páscoa, ou seja, a última semana antes da celebração, mas não fique triste que ainda dá tempo de reforçar sua estratégia de marketing de última hora. Chegou a hora de montar o seu plano detalhado, implementar as estratégias para impulsionar as vendas e ter total diferença no desempenho do seu negócio.


Nesse período, as pessoas ficam ansiosas para comprar chocolates, presentear e desfrutar de cada delícia. É o momento ideal para sua empresa se destacar e oferecer experiências memoráveis aos clientes. Vamos conhecer as chaves para atrair mais clientes, aumentar as vendas e fortalecer os relacionamentos já existentes?


🎯 Crie promoções relâmpago: com criatividade você pode montar as oportunidades que ofereçam descontos exclusivos em seus ovos de Páscoa;


🎯 Proporcione experiências de compra personalizadas: procure opções de personalização para os seus clientes como ovos exclusivos, conforme as preferências de sabor, tamanho e decoração;


🎯 Ofereça brindes especiais: inclua brindes ou benefícios extras para os clientes que compram na última hora;


🎯 Foque na urgência: uma frase de impacto a ser utilizada pode ser “Oferta Imperdível: Desconto de Páscoa por Tempo Limitado!” para atrair a atenção dos consumidores ou “Última chance: garanta seu ovo de Páscoa hoje!”. Invista em anúncios nas redes sociais e mensagens de texto para comunicar ofertas exclusivas e criar a sensação de urgência.


Gostou das dicas? Você produz ovos? Mande as dicas para quem está na correria deste tempo festivo.

 

 

 

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