top of page
  • Por Redação

5ª Feira Criativa do Instituto Unimed Goiânia comemora mês das mulheres


Evento será realizado no dia 16 de março, das 16h às 21h, no estacionamento da Cooperativa, na Rua T-28, no Setor Bueno 


Em comemoração ao mês das mulheres, o Instituto Unimed Goiânia, braço socioambiental da Unimed Goiânia, realizará, no dia 16 de março, a 5ª edição da Feira Criativa, que é dedicada à oferta de opções únicas de produtos artesanais. O evento acontecerá das 16h às 21h, no estacionamento da Cooperativa, localizado na Rua T-28, número 319, no Setor Bueno. 


Aberta ao público, a feira terá a comercialização de produtos artesanais infantis, decoração, vestuário e utilitários. A empreendedora Kalinka Roriz, de 39 anos, é uma das expositoras. Artesã, ela tem como especialidade ursos de pano, que servem tanto para brincar como para decorar. Mas também traz para a feira opções para quartos de bebês, como móbiles, enfeites de porta, lembrancinhas e outros itens de decoração.  


“A feira tem sido importante para divulgação do meu trabalho e para que os meus clientes tenham um ambiente familiar e divertido para conhecerem de forma mais próxima o meu trabalho, visto que não tenho loja física”, explica a empreendedora que participa do evento desde a primeira edição. Ela é um dos exemplos de mulher expositora, mãe e que encontrou no artesanato uma possibilidade para empreender.   


Além de prestigiar o trabalho de artesãos como ela, os visitantes são convidados a doar um quilo de alimento não perecível, que são posteriormente destinados a instituições sociais, uma oportunidade de contribuir para uma causa nobre. Durante o evento, os participantes terão acesso a uma variedade de experiências, incluindo praça de alimentação e área de entretenimento para crianças com brinquedos infláveis. A Feira Criativa também é um ambiente pet friendly, os visitantes podem levar seus bichinhos para passear e conhecer também esse evento.  


Ao longo do ano de 2023, o Instituto Unimed Goiânia proporcionou quatro edições de sucesso da Feira Criativa, cada uma celebrando datas especiais como o Mês da Mulher, o Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal. Com isso, entrou para o calendário de eventos da cidade como ótima opção para entretenimento e compras de produtos únicos, elaborados artesanalmente.  

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page