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  • Por Redação

6 tipos de conteúdo de parceiros para promover no Instagram

Quer saber como transformar colaborações do Instagram, menções e muito mais anúncios em eficazes? O conceito por trás dos anúncios de parceria do Instagram não é novo, mas o nome certamente é. Em maio deste ano, o Instagram renomeou os anúncios de conteúdo de marca para anúncios de parceria.


O rebrand funciona para comunicar o objetivo desse tipo de conteúdo: ampliar as colaborações com influenciadores e outros parceiros. Vamos conhecer as seis dicas de conteúdo em benefício da sua marca. A primeira dica é sobre as parcerias pagas como estratégia promocional. Tenha colaborações no Instagram porque mesmo não incluindo remuneração ou brindes, envolve um trabalho em conjunto.



A dica três está relacionada a etiquetas de produtos cuja loja com estoque ativo pode ser marcada por um usuário do Instagram no conteúdo. Aqui desde influenciadores profissionais a clientes que queiram compartilhar experiências vão falar da sua marca. A quarta dica se refere a etiquetas de pessoas. Embora eficiente, as tags de produtos servem mais o comércio eletrônico, mas não são a única maneira dos usuários destacarem sua marca no Instagram.


É possível destacar produtos, serviços ou localização física. Para a quinta dica temos as menções que expõem as marcas onde é possível visualizá-la em seu perfil. A sexta dica é a parceria ampliada onde um dos maiores benefícios dos anúncios de parceria é que os criadores desenvolvam os criativos de forma independente. Para isso é preciso configurá-la. Gostou de conhecer? Qual delas você vai usar primeiro?


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