top of page

7 maneiras poderosas de encerrar sua postagem

Por Redação

Ao escrever uma redação ou mesmo um conteúdo voltado ao marketing nos preocupamos com o título, o desenvolvimento do primeiro parágrafo e uma forma de prender os leitores. Mas você já chegou a pensar e colocar como símbolo de atenção o encerramento da postagem para que mais leitores cheguem e deem continuidade a outras leituras, exemplo, do seu blog?


Aqui estão algumas maneiras que podem facilitar o seu trabalho:


1 – Resuma sua mensagem principal: traga ou novo ponto ou resuma de forma envolvente;

2 – Incentive o leitor a agir: a praticidade está em todo lugar e em uma postagem não poderia ser diferente. Faça o leitor voltar ao seu blog;

3 – Peça ao leitor para compartilhar sua postagem: incentive o botão “retweetar” e o compartilhamento para mais amigos;

4 – Link para outro recurso útil: crie um link para um guia prático que tenha a ver com o assunto anterior ou mencionado para transformar em ação;

5 – Faça uma pergunta para incentivar comentários: principalmente se for “você tem algo a acrescentar?”

6 – Dia aos leitores o que vem a seguir: informe que sempre há novidades chegando;

7 – Promova seu produto ou serviço: lembre que o seu produto existe.


Deixe abaixo o que você vai experimentar daqui para frente. E não esqueça de assinar a nossa newsletter e ficar bem informado (a) com notícias do marketing.






Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page