top of page

A tecnologia pode impulsionar a criatividade e a produtividade?

Por Redação

Em artigo divulgado pela Martech Series, o cofundador e COO da Knak, Brendan frisa que o Marketing não existe sem dados ou automação. Para ele, existe uma transformação no cenário digital que criou oportunidades incríveis para os profissionais, que inclusive, tiveram que se tornar camaleões corporativos. Além de se adaptarem, expandem suas habilidades muito além do que antes era norma, como ele mesmo ressaltou.


Dividido em dois momentos, Brendan relata que os profissionais de marketing foram se adaptando e acompanhando o ritmo constante das mudanças. E que os mesmos não representam mais simplesmente a extensão criativa da equipe de vendas de uma empresa. Agora, eles se tornaram consultores de comunicação, assistente de dados, especialistas em mídia social, profissionais de codificação e designers gráficos.


Ao se mover, inovar e mudar rapidamente, o mundo apresenta um universo de capacitação das equipes, o investimento em tecnologia para otimizar o tempo, a redução de custos, e em absorver as ferramentas para agilizar as operações. Porque para o cofundador da Knak, quando a equipe tem tempo para se dedicar ao trabalho com criatividade, as campanhas inovadoras viram destaque e causam impacto. Você, como profissional da área, concorda com isso? Deixe o seu comentário e assine a nossa newsletter para receber as notícias.


Leia aqui o artigo na íntegra: https://bit.ly/impulsionesuacriatividade


Imagem: Midjourney


12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commenti


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page