top of page
  • Por Redação

A tecnologia pode impulsionar a criatividade e a produtividade?

Em artigo divulgado pela Martech Series, o cofundador e COO da Knak, Brendan frisa que o Marketing não existe sem dados ou automação. Para ele, existe uma transformação no cenário digital que criou oportunidades incríveis para os profissionais, que inclusive, tiveram que se tornar camaleões corporativos. Além de se adaptarem, expandem suas habilidades muito além do que antes era norma, como ele mesmo ressaltou.


Dividido em dois momentos, Brendan relata que os profissionais de marketing foram se adaptando e acompanhando o ritmo constante das mudanças. E que os mesmos não representam mais simplesmente a extensão criativa da equipe de vendas de uma empresa. Agora, eles se tornaram consultores de comunicação, assistente de dados, especialistas em mídia social, profissionais de codificação e designers gráficos.


Ao se mover, inovar e mudar rapidamente, o mundo apresenta um universo de capacitação das equipes, o investimento em tecnologia para otimizar o tempo, a redução de custos, e em absorver as ferramentas para agilizar as operações. Porque para o cofundador da Knak, quando a equipe tem tempo para se dedicar ao trabalho com criatividade, as campanhas inovadoras viram destaque e causam impacto. Você, como profissional da área, concorda com isso? Deixe o seu comentário e assine a nossa newsletter para receber as notícias.


Leia aqui o artigo na íntegra: https://bit.ly/impulsionesuacriatividade


Imagem: Midjourney


13 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page