top of page

Ainda vale a pena usar o Facebook?

Por Redação

A plataforma pode ser antiga, mas oferece funções que muitas outras redes sociais não possuem. Muitos até dizem que o Facebook já está ultrapassado, porém ainda é uma das redes sociais mais populares do mundo. Algumas funcionalidades ativas são a existência de grupos sobre diversos assuntos, eventos, lembretes de aniversário, lembranças de posts do dia a dia.


A rede social possui 2 bilhões de usuários ativos no mundo, está disponível gratuitamente na versão web ou aplicativos para Android e iOS. Nem todos os nossos parentes ou amigos estão em outras redes, e o Facebook permite este contato para que possa acompanhar e conversar. Outros motivos para o uso é a possibilidade de ver fotos antigas dos amigos que estão ativas para o grande público, permite organizar eventos e conferir as festividades que acontecerão em breve.


E quando se trata de uma campanha com o objetivo de tráfego, a escolha pelo Facebook é a mais indicada por se tratar de um público maduro, segmentado e envolvido nas comunidades internas da rede social. Já o Instagram, por exemplo, tem clientes mais jovens e engajados. Para entender melhor é necessário saber qual estratégia utilizar.





Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page