Nesta terça-feira, 15/08, é celebrado o Dia do Solteiro e o Tinder – aplicativo de relacionamentos - convidou marcas para celebrar a solteirice, aproveitar a data onde marcas dos setores de beleza, moda, alimentos e bebidas e varejo pudessem aproveitar as possibilidades de publicidade no app e se aproximar do público principal.
A proposta é que as marcas interessadas em anunciar precisam se adaptar à plataforma e se transformarem em “perfis”, o que incentiva o consumidor a dar o famoso match nas suas preferidas. Há ainda uma funcionalidade que auxilia o usuário que deseja encerrar a solteirice intitulada como “intenção” cujo objetivo é permitir que os membros sejam verdadeiros e autênticos, expressando os interesses na plataforma.
Com essas informações, o aplicativo mostra os perfis dentro dos que se classificam como “tipos de solteiros” que usam a plataforma. Uma escolha para quem não pensa em conexões amorosas seria a Intenção “Novas Amizades”. Existem outros destaques para quem não deseja se conectar ainda com alguém, para quem quer conhecer sem se apegar e para quem quer curtir, mas sem deixar de viver uma experiência profunda.
De acordo com a Tinder ADs Sales Director, Maria Fernanda Bismarchi, o aplicativo oferece uma conexão próxima entre as marcas e usuários através de formatos de mídia desenvolvidos exclusivamente para esse universo, já que os anúncios no Tinder não podem atrapalhar a experiência de quem o utiliza. E aí, como você vai curtir o Dia dos Solteiros? Conta aqui para a gente!
Comentarios