top of page

Aplicativo de relacionamentos convida marcas para celebrar o Dia dos Solteiros

  • Por Redação
  • 15 de ago. de 2023
  • 1 min de leitura

ree

Nesta terça-feira, 15/08, é celebrado o Dia do Solteiro e o Tinder – aplicativo de relacionamentos - convidou marcas para celebrar a solteirice, aproveitar a data onde marcas dos setores de beleza, moda, alimentos e bebidas e varejo pudessem aproveitar as possibilidades de publicidade no app e se aproximar do público principal.


A proposta é que as marcas interessadas em anunciar precisam se adaptar à plataforma e se transformarem em “perfis”, o que incentiva o consumidor a dar o famoso match nas suas preferidas. Há ainda uma funcionalidade que auxilia o usuário que deseja encerrar a solteirice intitulada como “intenção” cujo objetivo é permitir que os membros sejam verdadeiros e autênticos, expressando os interesses na plataforma.


Com essas informações, o aplicativo mostra os perfis dentro dos que se classificam como “tipos de solteiros” que usam a plataforma. Uma escolha para quem não pensa em conexões amorosas seria a Intenção “Novas Amizades”. Existem outros destaques para quem não deseja se conectar ainda com alguém, para quem quer conhecer sem se apegar e para quem quer curtir, mas sem deixar de viver uma experiência profunda.


De acordo com a Tinder ADs Sales Director, Maria Fernanda Bismarchi, o aplicativo oferece uma conexão próxima entre as marcas e usuários através de formatos de mídia desenvolvidos exclusivamente para esse universo, já que os anúncios no Tinder não podem atrapalhar a experiência de quem o utiliza. E aí, como você vai curtir o Dia dos Solteiros? Conta aqui para a gente!


Comentários


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page