top of page

Araújo Jorge lança campanha “Dia de Doar” com influenciadores digitais em prol do novo Pronto-Socorro da instituição

  • Foto do escritor: Carol Santana
    Carol Santana
  • 7 de nov.
  • 2 min de leitura

O Araújo Jorge – Hospital de Câncer dá início à campanha do “Dia de Doar”, um movimento mundial que celebra a cultura da generosidade e da solidariedade. A abertura oficial será na próxima segunda-feira (10/11), às 10h, no auditório do Centro Médico Ambulatorial (CMA).


Neste ano, a iniciativa tem um propósito especial mobilizar a sociedade goiana e o setor empresarial para arrecadar recursos destinados à construção do novo Pronto-Socorro da instituição – um projeto essencial para aprimorar o atendimento aos pacientes oncológicos do Sistema Único de Saúde (SUS).


Para fortalecer essa corrente do bem, o hospital contará com o apoio de seis influenciadores goianos de diferentes áreas: Jiraya Uai, Régio Couto, Anna Prata, Adriana Ribeiro, Odorico Reis e Tana Lobo, que aceitaram o convite para serem embaixadores solidários da campanha.


Ao longo do mês de novembro, cada influenciador promoverá ações em suas redes sociais, convidando seus seguidores a contribuírem com o Araújo Jorge. A mobilização funcionará como uma “gincana do bem”, em que a solidariedade será o verdadeiro prêmio. As postagens serão compartilhadas nas redes dos influenciadores e nas plataformas oficiais do hospital, ampliando o alcance e o impacto da iniciativa.


“Contamos com o apoio da sociedade para continuar oferecendo tratamento de qualidade aos nossos pacientes e, juntos, fazermos a diferença na vida de cada um”, destaca Kleber Rosa, diretor executivo do Araújo Jorge.


Um movimento mundial pela solidariedade


O Dia de Doar é um movimento global que inspira pessoas e organizações a se unirem em torno da generosidade. A data celebra o prazer de doar, promove a empatia e estimula o hábito da doação contínua, contribuindo para um país mais solidário e colaborativo.


Aberto e participativo, o movimento convida qualquer pessoa, empresa ou instituição a criar sua própria ação e ajudar a transformar realidades. Quem faz o Dia de Doar acontecer é quem está do outro lado da doação, doando, mobilizando e inspirando outras pessoas a fazer o mesmo.


Foto: DCM/Araújo Jorge
Foto: DCM/Araújo Jorge

Comentários


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page