top of page

Assegurar a experiência do cliente é essencial para alavancar qualquer negócio

Por Redação

E essa experiência precisa ser boa. E nem é novidade porque os consumidores estão extremamente exigentes. As novas tecnologias e as mudanças de hábitos fizeram com que os consumidores pudessem impor novos desafios e paradigmas. Quem trabalha com e-commerce, o investimento precisa ser pesado, e não mais um diferencial, mas uma necessidade do mercado.


O fundador e CEO da Latam da Infracommerce, Kai Schoppen, em seu artigo opinativo vai falar sobre esse cenário, tanto a nível nacional quanto global, qualidade da experiência, execução do serviço de logística e entrega, e muito mais que está ligado diretamente com a experiência do consumidor. Acesse: https://bit.ly/45b2EYf


Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page