top of page
  • Por Redação

Aumente suas visualizações no Youtube com listas de reprodução

Atualizado: 12 de abr. de 2023


Os profissionais de marketing precisam se preocupar com as listas de reprodução no Youtube porque elas são importantes para gerar engajamento e atrair espectadores recorrentes. Para te ajudar a manter os espectadores envolvidos por mais tempo, como criar listas de reprodução que atrai e retém espectadores engajados, confira as dicas da especialista em marketing orgânico e pago, Anna Sonnenberg.


A profissional explica que os grupos de tópicos que organizam os conteúdos e os espectadores possam encontrar e assistir vídeos que sejam relevantes e relacionados a eles são boas sugestões. Se existir o agrupamento de listas de reprodução por tópico ou intenção, poderá incentivar os espectadores a assistir vários vídeos em uma única visita.


Dessa forma, você também estará otimizando vídeos para pesquisa impulsionando a descoberta e o engajamento. Com isso, você cria oportunidades adicionais para atrair e converter. Para estruturar listas de reprodução do Youtube existem duas maneiras. Sempre tem a opção de iniciar um novo ao enviar um vídeo. Durante a etapa Detalhes do fluxo de trabalho de publicação de vídeo, clique no menu suspenso Listas de reprodução e selecione Nova lista de reprodução.


Coloque um título, clique em criar e prossiga com a publicação do vídeo. Ele vai aparecer automaticamente na guia Listas de reprodução do seu canal. Outra alternativa seria iniciar uma lista de reprodução clicando no botão Criar no Youtube Studio e selecionando Nova lista de reprodução. Dê um título, clique em criar, em seguida, clique no ícone de lápis para editar a lista de reprodução e adicione vídeos.


Para mais instruções, acesse: https://abre.ai/f3Wq.











5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page