top of page
  • Foto do escritorCarol Santana

Barbie também chega em marcas de calçados


Divulgação: Melissa


O marketing de expectativa do filme da Barbie, com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 20/07, chegou nas marcas de calçados como Piccadilly e Melissa. A primeira tem um espaço exclusivo cuja collab é limitada e apaixonante apresentando uma coleção estilosa e confortável.


Os modelos colecionáveis da Piccadilly vão de sapatos a tênis com valores que vão de R$199,90 a R$349,90. Já os da Melissa tem novidades que envolvem tamanhos Baby a Posh – uma espécie de tamanco, porém com plataforma que marcou a geração dos anos 90 e início dos anos 2000. Os preços vão de R$149,90 a R$299,90.


A marca também lançou uma promoção onde quem compra R$100 em produtos Barbie concorre a duas viagens para Los Angeles com acompanhante no valor de R$30 mil reais cada uma. Para participar, acesse: https://promocaobarbieland.com.br/.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page