top of page

Barbie também chega em marcas de calçados

Foto do escritor: Carol SantanaCarol Santana

Divulgação: Melissa


O marketing de expectativa do filme da Barbie, com estreia marcada para a próxima quinta-feira, 20/07, chegou nas marcas de calçados como Piccadilly e Melissa. A primeira tem um espaço exclusivo cuja collab é limitada e apaixonante apresentando uma coleção estilosa e confortável.


Os modelos colecionáveis da Piccadilly vão de sapatos a tênis com valores que vão de R$199,90 a R$349,90. Já os da Melissa tem novidades que envolvem tamanhos Baby a Posh – uma espécie de tamanco, porém com plataforma que marcou a geração dos anos 90 e início dos anos 2000. Os preços vão de R$149,90 a R$299,90.


A marca também lançou uma promoção onde quem compra R$100 em produtos Barbie concorre a duas viagens para Los Angeles com acompanhante no valor de R$30 mil reais cada uma. Para participar, acesse: https://promocaobarbieland.com.br/.


Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page