top of page
  • Por Redação

Bluefit Goiânia sediará etapa da primeira edição do Blue Games em julho


O evento da Bluefit é a primeira competição esportiva fitness em academias do país das modalidades de: BODYPUMP™, POWERJUMP™, BODYCOMBAT™ e FitDance.

O Blue Games buscará promover a integração de professores, alunos e atletas.

A Bluefit, rede de academias com o melhor custo-benefício do país, realiza neste sábado, dia 1° de julho, das 08h às 18h, em Goiânia, a primeira edição do Blue Games. O evento promoverá uma competição saudável e divertida de alunos, professores e atletas apaixonados nas modalidades de aulas: BODYPUMP™, POWERJUMP™, BODYCOMBAT™ e FitDance.

Os alunos, professores e atletas terão seus condicionamentos testados durante o primeiro evento esportivo fitness em academias do país das modalidades de BODYPUMP™, POWERJUMP™, BODYCOMBAT™ e FitDance. As modalidades de aulas misturam dança, diferentes artes marciais, exercícios em minitrampolins e coreografias de Yoga e Tai Chi. "Com o Blue Games buscamos promover a interação de alunos e professores em diferentes unidades. Todos terão a possibilidade de mostrar seus talentos nos seus programas preferidos, se divertir no treino, enfrentar desafios e interagir com os demais participantes", explica Vinicius Ribeiro, diretor de operações da Bluefit.

As modalidades BODYBALANCE™, POWERJUMP™ e BODYCOMBAT™ são aulas coletivas Les Mills, ofertadas na Bluefit que, no geral, misturam ótimas músicas, com ciência para embasar os exercícios físicos, juntamente com a motivação e a energia vibrante dos alunos. Já o FitDance na Bluefit, também é uma aula de dança adaptada para o universo fitness. “A Bluefit oferece mais de 30 modalidades de aulas coletivas, porém escolhemos realizar a competição em somente 4 delas, por conta de serem as mais queridas dos alunos”, acrescenta o diretor de operações.

Para participar do Blue Games, alunos e professores precisam fazer a inscrição gratuita, por meio do link: bluefitacademia.typeform.com/bluegames. Outra opção é o próprio aluno procurar um professor na unidade da Bluefit, que irá participar da competição, para formar equipe e realizar o cadastro. O time deverá ter entre 4 e 10 participantes, sendo que poderão entrar em quantas equipes desejarem.

Os times receberão uma mesma coreografia para que treinem e apresentem durante o Blue Games, podendo criar momentos de performance e outros elementos que incrementem a apresentação. As avaliações para pontuações serão realizadas com base em quesitos como técnica, criatividade e melhor coreografia.

Como prêmio, os alunos que ficarem em 1º lugar ganharão seis meses de isenção nas mensalidades. Já o grupo que conquistar o 2º lugar, terá 4 meses gratuitos. Por fim, o 3º lugar conseguirá ganhar 2 meses isentos das parcelas referentes à mensalidade.

As competições do Blue Games, primeiro evento esportivo fitness em academias do país das modalidades de BODYPUMP™, POWERJUMP™, BODYCOMBAT™ e FitDance, serão realizadas em Goiás, no Distrito Federal, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná e Mato Grosso do Sul. A primeira disputa ocorrerá em Goiânia, no dia 1º de julho, das 08h às 18h, na unidade Bluefit Av.85, localizada na Av. 85, nº 3190 - Setor Bueno (Goiânia).

O evento deverá reunir alunos, professores e atletas das modalidades de treino coletivos das 11 unidades Bluefit em Goiás, envolvendo mais de mil pessoas no Blue Games, o primeiro evento esportivo fitness em academias do país das modalidades de BODYPUMP™, POWERJUMP™, BODYCOMBAT™ e FitDance.

A Bluefit oferece um repertório completo de atividades nas mais de 130 unidades distribuídas por todo o Brasil. São mais de 30 aulas coletivas, divididas em dias e horários variados. Isso permite que os alunos se organizem da melhor forma possível e optem pela modalidade mais alinhada ao seu perfil e seus objetivos. O leque de opções é renovado constantemente com modalidades sazonais. Tudo em um ambiente com ar-condicionado, armário rotativo, vestiário e estacionamento próprio.

AS MODALIDADES DE AULAS DA COMPETIÇÃO BLUE GAMES SÃO:

BODYBALANCE™: É uma aula de yoga de nova geração que vai melhorar sua mente, seu corpo e sua vida. Você pode se curvar e se alongar por meio de uma série de movimentos simples de yoga, com elementos de tai chi e pilates, enquanto uma trilha sonora inspiradora toca ao fundo. O controle da respiração faz parte de todos os exercícios, e os instrutores sempre oferecem opções para quem está começando e respeitando os limites de cada um.

POWERJUMP™: É um treinamento de cardio, em um minitrampolim, com movimentos sincronizados na música, gerando muita energia, conexão e diversão. Este treino tem a combinação perfeita entre músicas, movimentos e sensações apaixonantes. Por meio de coreografias simples, proporciona um trabalho que mistura cardio, equilíbrio e diversão.

BODYCOMBAT™: É um treino que você vai dar muitos socos e chutes, queimando até 740 calorias ao longo da aula. Este treino, inspirado em artes marciais de alta energia, é totalmente sem contato e não há movimentos complexos para se dominar. Um instrutor Les Mills irá desafiá-lo a aumentar a intensidade e motivá-lo a aproveitar ao máximo cada rodada. Você liberará o estresse, terá uma explosão e se sentirá como um campeão.

FITDANCE: É uma dança que mistura vários ritmos. Além disso, as coreografias são elaboradas para um maior gasto calórico e condicionamento físico. Ao longo da aula, os estilos musicais são variados. Assim, ela fica cada vez mais dinâmica e prazerosa. O professor dá as coordenadas dos passos e os alunos o seguem. É bem simples de se fazer, mesmo para quem tem dificuldades em dançar.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

コメント


bottom of page