top of page

Campanha da Chilli Beans aposta na Inteligência Artificial

Por Redação

A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios veio testar o que é novo, gerar uma provocação do que diz respeito ao real ou não nessa era de pós-verdade. Ao trazer um novo olhar para a sua campanha sem estereótipos de qualquer tipo ou cultura, ela representa pessoas, lugares e produtos por meio de imagens hiper-realistas.


Intitulada “Se não existe, a gente inventa”, o objetivo da rede especializada é se posicionar com a novidade com imagens geradas por Inteligência Artificial seguindo o compromisso de ser uma marca inovadora e visionária, capaz de reproduzir todo e qualquer produto ou ação que quiser.


Veja: https://abre.ai/f4fx



Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page