(Foto: Envato Elements)
Os profissionais de marketing são os primeiros da organização a se preocuparem com os dados do cliente. Eles descrevem as preferências e comportamentos das pessoas que mais importam. Porém, com a rápida evolução, os dados se tornaram dispersos entre aplicativos e, portanto, difíceis de reunir para gerar resultados relevantes.
Muitos profissionais se veem pressionados a mudar suas táticas de aquisição e remarketing, graças à descontinuação de cookies de terceiros e às mudanças nos métodos tradicionais de segmentação por comportamento elaborados para aprimorar a privacidade do consumidor. Um desafio é reunir os dados dos clientes em um único local, onde possam ser acionados de forma rápida e eficaz.
O CPD que é uma plataforma de dados do cliente surge como ferramenta essencial para os profissionais que desejam executar campanhas mais eficazes. Ela atua como repositório central para todos os dados primários do cliente, fornecendo gerenciamento e ferramentas com insights em suporte aos objetivos da campanha e resultados do cliente. Essa implementação do CPD pode trazer inúmeros benefícios para os negócios. Confira como ativar essa decisão: https://bit.ly/gerenciamentodedados
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