top of page

Como analisar seus shorts do Youtube

  • Por Redação
  • 25 de abr. de 2023
  • 1 min de leitura

Você sabe e quer melhorar o conteúdo do Youtube shorts? E saber quais curtas possuem a melhor retenção de público? A especialista em marketing, Anna Sonnenberg, explica que é possível descobrir usando as análises mais recentes do Youtube para o desempenho dos vídeos shorts.


O Shorts existe desde setembro de 2020 quando foi lançado pelo Youtube e o formato de vídeo curto explodiu de crescimento. Em junho do ano passado, gerou 30 bilhões de visualizações por dia. Com um potencial enorme de obter visualizações, atrair assinantes e gerar conversões, tornou-se crucial para as marcas priorizar esse formato, mas antes nem sempre era fácil para os profissionais de marketing fazerem a análise do desempenho dos shorts.




A partir de março de 2023, os profissionais puderam acessar a análise do Youtube Shorts para impressões de feed, visualizações versus furtos e dados demográficos do público. Com as métricas disponíveis tanto para o canal quanto para curtas individuais, elas podem informar a análise em nível de conteúdo e geral. É recomendado utilizar a versão para computador do Youtube Studio para obter acesso total a análises avançadas e métricas comparativas.


Para verificar na íntegra, acesse: https://abre.ai/f63Q.






Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page