top of page
  • Por Redação

Como as marcas podem lucrar com o Carnaval?



Quem acha que o Carnaval só começa na semana que vem está enganado (a). Muitas pessoas se preparam bem anteriormente e após os festejos de final de ano, o País vive toda a magia e celebração dessa festa bem antes da data porque além de planejamento, é um terreno fértil para estratégias inovadoras.


A vice-presidente executiva da Apsen Farmacêutica, escritora e mentora, Renata Spallicci explica em texto, que o Carnaval é muito mais do que uma festa colorida, é uma oportunidade única para ativações de marcas e empresas. O terreno é propício para tornar as experiências marcantes, o engajamento nas redes sociais e a construção de relacionamentos duradouros com os consumidores.


Para ela, a autenticidade é a chave para o sucesso nesse contexto, e as marcas precisam encontrar maneiras criativas de se conectar com o público, no respeito à essência e a cultura da festividade.


Outros apontamentos feitos por ela são o de potencial de alcance e visibilidade que o Carnaval oferece, oportunidades de exposição e a incorporação de estratégias de marketing bem pensadas que podem resultar não apenas em reconhecimento imediato, mas em uma conexão emocional duradoura com os consumidores.


É preciso que as marcas também se entusiasmem e reconheçam o vasto território de possibilidades que o Carnaval oferece. A sua marca se preparou este ano? Conte aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

5 visualizações0 comentário

Kommentare


bottom of page