top of page
  • Por Redação

Como aumentar suas vendas no Instagram?

Vamos começar a segunda-feira com a estratégia de aumentar o faturamento? Para isso, é preciso identificar qual o conteúdo que funciona melhor para vender mais o seu produto ou serviço. A especialista em marketing orgânico e pago no Twitter, Instagram e Facebook, Anna Sonnenberg, relata que, engajamento é muito mais do que uma métrica de vaidade.


Ela conta que ao publicar um conteúdo no Instagram que o público-alvo goste, comente e envie uma mensagem, ele envia ao Instagram um sinal crítico de classificação. Para a profissional é preciso ter em mente alguns fatores:



(Foto: Envato Elements)


1 - Se o público interage regularmente com seu conteúdo, o Instagram pode ter mais chances de mostrá-lo à pessoa. As interações recentes são um sinal de classificação principal.


2 - Se os usuários se envolvem com o conteúdo logo após a postagem, é mais provável que o Instagram o entregue aos feeds dos usuários. A popularidade também é outro sinal de classificação principal.


O caminho é trabalhar na criação de conteúdo envolvente para alcançar mais usuários na plataforma, deixar com que sua conta gere muito engajamento porque têm mais chances de ser recomendada, o que pode expandir o funil de vendas, e trabalhar com uma combinação de estratégias orgânicas e pagas. Veja como mover as pessoas através do seu funil de vendas utilizando o Instagram: https://bit.ly/vendaseusprodutosnoinsta



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page