top of page

Como convencer aquele cliente “mão de vaca” a conhecer os seus serviços

  • Por Redação
  • 26 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Ninguém está esbanjando dinheiro, jogando fora ou rasgando por aí. Damos valor a ele e o respeitamos para que a colheita da prosperidade venha com sucesso. Mas é claro que existem clientes que querem um banquete, porém são chamados “mão de vaca”. Conquistar um cliente assim exige muita estratégia e empatia.


Primeiramente, você precisa atender suas necessidades e preocupações, contudo, antes, entender cada uma delas e verificar se é viável. Ao apresentar seu produto, pode agregar valor à vida dele, informando melhor sobre a qualidade do que você oferece, a durabilidade e o que pode gerar economia a um longo prazo.


Para começar com a estratégia, utilize provas sociais como depoimentos de outros clientes satisfeitos. Assim, você assegura a garantia do seu produto e minimiza o risco de compra. Outras possibilidades para que ele abra a mão sejam ofertar promoções, condições de pagamento facilitadas, um relacionamento de confiança e, por final, que se importa com o bem-estar dele.


Esteja sempre presente desde o início ao final da compra, que está disposto a ajudá-lo. Seguindo esse passo a passo, o cliente não hesitará em comprar de você. Gostou das dicas?

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page