top of page
  • Por Redação

Como escrever anúncios persuasivos no Facebook que convertem

Na era digital temos muitas distrações, um tempo de concentração menor, mas se eu te lembrar que é possível ter uma taxa de conversão mais alta com técnicas de copywriting que funcionem?

Imagem: Midjourney


A especialista em marketing orgânico e pago no Twitter, Instagram e Facebook, Anna Sonnenberg conta algumas formas de escrever anúncios no Facebook que levam as pessoas à ação, seja para gerar leads, garantir vendas ou fazer com que os clientes em potencial tomem outras medidas importantes.


O ideal é capturar a atenção da audiência de imediato já que o usuário tende a permanecer atento apenas 2, 5 segundos ou menos. O primeiro passo é ter um gancho atraente que leva a uma ação. Contar o suficiente de uma história, fazer uma pergunta que vai ressoar com o público e até sugerir algo exclusivo são algumas das opções de ganchos irresistíveis para os anúncios. Você acessa o Facebook? E como está o seu consumo com os anúncios das marcas?


Para traçar o melhor caminho para a sua estratégia, confira o que ela propõe no aumento das conversões: https://bit.ly/anúnciosnofacebook


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page