top of page
Foto do escritorCarol Santana

Como fazer marketing para idosos?

Neste Dia Nacional do Idoso (01/10) não podemos perder a chance de conquistar a terceira idade. Suas campanhas de atração, engajamento e conversão precisam ser elaboradas com estratégias para captar estes potenciais clientes.


Se engana quem pensa que a maturidade chegou e a vida acabou. Este grupo representa uma parcela importante da economia e os idosos caminham para o consumo de tecnologia e inovação porque estão cada vez mais ativos. Você pode utilizar algumas dicas para este público. Veja abaixo:


1 – Torne o seu site atrativo: deixe-o simples e intuitivo. Use fontes maiores e botões visíveis;

2 – Utilize linguagem clara e acessível: o conteúdo deve ser relevante e claro, com informações simples e objetivas;

3 – Ofereça suporte humanizado: o público-alvo, muitas vezes, prefere interações mais diretas e pessoais;

4 – Foque nos benefícios do seu produto: mostre sobre qualidade de vida, bem-estar, segurança e conforto;

5 – Construa confiança: o público gosta de segurança e marcas que apresentem uma boa reputação. Invista em depoimentos de clientes.


Me diga aí; já usou essas dicas com o seu público?




4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page