Dia dos Namorados chegando depois de um feriado prolongado e ainda dá tempo de você oferecer dicas, ideias para presentes, experiências como degustações e novidades além dos produtos ofertados. Apresentar essas promoções exclusivas, além de anunciar na internet é uma forma de aproveitar as convergências de SEO e campanhas por WhatsApp e SMS.
As campanhas nas redes sociais são essenciais, pois fortalecem a marca, alcançam um nicho segmentado e maior. Ah, e sem esquecer dos solteiros, é claro, que buscam programações diferenciadas e presenteiam suas futuras conquistas. O hábito, inclusive, de comprar pela internet passou a fazer parte da rotina dos consumidores e a expectativa do comércio online é faturar em 2023 com o crescimento.
Mas como fazer marketing no Dia dos Namorados? Aproveite para criar conteúdos românticos no fortalecimento e reconhecimento da marca, porém que tenha a ver com ação de determinação para que escolham a sua empresa. Faça um conceito temático para a campanha de Dia dos Namorados e utilize bastante as redes sociais para divulgar.
Use landing pages para fazer promoções e ofereça sugestões assertivas para o seu público. Muitas empresas também costumam realizar sorteios para os casais com diversos produtos e regras que podem motivar a seguir a página e conhecer os produtos que estão sendo oferecidos.
Comments