top of page
  • Por Redação

Como funciona o Threads?


Créditos: Meta/ Divulgação


Na última quarta-feira, 05/07, o Instagram lançou o Threads, uma rede social criada para rivalizar com o Twitter depois do anúncio de limite temporário para leitura de posts. Disponível para Android e iPhone (iOS), a rede vai aproveitar o alcance de seu aplicativo irmão para crescer.


Os usuários poderão fazer login e encontrar amigos por meio de suas contas no Instagram e quem tiver as duas contas conectadas vai ser mostrado na bio do Inscrição com o número de inscrição no novo app. A aposta é da Meta para concorrer com o Twitter e seus similares. Inspirado nos “fios” de conversa das redes sociais, o Threads tem o funcionamento bastante similar à plataforma do passarinho azul.


Ela suporta posts com até 500 caracteres, além de links, fotos e vídeos de até 5 minutos. É possível curtir, comentar e compartilhar o que outras pessoas publicaram. Os usuários podem decidir quem pode ou não responder aos posts – todos, quem está seguindo ou apenas contas citadas. Tem recursos de segurança como o filtro que oculta termos específicos em comentários. Também há a possibilidade de bloqueio igual no Instagram.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page