top of page
  • Por Redação

Como montar uma estratégia de conteúdo do Youtube para empresas

O objetivo de atrair seu público ideal para o Youtube é conquistar mais leads de qualidade. De acordo com o fundador do Social Media Examiner e da Social Media Marketing, Michael Stelzner, o Youtube está em segundo lugar, significando que é uma espécie de Google, já que tem uma vasta e crescente coleção de conteúdo que centenas de milhões de pessoas usam todos os dias.


Focado em qualidade e relevância, se destaca de outras redes sociais acima de tudo. Para 2023, podemos explicar que o Youtube não foi projetado para atenção ou alcance viral, e sim, visa oferecer conteúdo útil e de alta qualidade para cada usuário individualmente. Está mais próximo de um mecanismo de busca do que de uma rede social. Vídeos do passado podem fazer sucesso na plataforma mesmo que décadas tenham se passado, como resultado aproxima e marca.


O segredo do seu sucesso é que funciona tão bem para profissionais de marketing quanto para consumidores. É possível encontrar conteúdo valioso e relevante, atrair consumidores, sem entediar ou incomodar e impulsionar vendas. Veja como tudo funciona em detalhes e aplique a melhor estratégia para o seu negócio: https://abre.ai/f81m.







6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentare


bottom of page