top of page
  • Por Redação

Como o marketing sensorial no varejo transforma a experiência de compra


Já ouviu falar sobre marketing sensorial? No varejo ele é uma estratégia poderosa que utiliza estímulos cujo objetivo é criar experiências de compra memoráveis, únicas e impactantes. Para isso, é preciso abordar e estimular os cinco sentidos humanos para que a conexão emocional entre marca e consumidor seja criada dentro da jornada.


O cenário é competitivo e a diferenciação chega como parte da conquista, retenção e engajamento dos consumidores. Algumas ações inclusive são altamente eficazes. A diretora de marketing da rede de Supermercados Dalben, Fernanda Dalben conta em detalhes sobre suas experiências.


Leia aqui: https://bit.ly/46nEOtw

3 visualizações0 comentário
#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page