top of page

Como usar histórias de sucesso de clientes no Instagram

Por Redação

Você sabia que como estratégia de marketing é preciso utilizar mais prova social? Quer saber como promover e compartilhar depoimentos no Instagram? Para os profissionais de marketing, nada melhor do que histórias de sucesso do cliente. Elas oferecem mais benefícios do que imaginam.


Mesmo que seu conteúdo de mídia social de marca seja atraente, há um fator trabalhando contra isso. Os depoimentos dos clientes geram confiança, e compartilham histórias de clientes reais com experiências reais. Segundo o BigCommerce, 72% dos consumidores relataram confiar mais em uma empresa após lerem depoimento positivo.


Os depoimentos fornecem prova social, evidências de que os clientes estão comprando da sua empresa e obtendo ótimos resultados. A prova social é eficaz e os depoimentos em vídeo impactam as decisões de compras. Existem algumas maneiras de compartilhá-lo no Instagram. Seguem abaixo algumas:


1 – Compartilhe o conteúdo do cliente no Instagram Stories;

2 – Destaque as histórias dos clientes em seu perfil do Instagram;

3 – Transforme uma avaliação do cliente em uma postagem de feed;

4 – Crie um cliente em destaque;

5 – Produza estudos de casos de clientes;

6 – Recompense seus melhores clientes;

7 – Grave um vídeo de depoimento do cliente.


Quer conferir mais dicas em detalhes para obter as histórias de clientes no Instagram? Acesse: https://abre.ai/gpl5.

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page