top of page

Contadores utilizam do Marketing para oferecer serviços

Por Redação

Presente em várias profissões, o marketing digital também chegou para os contadores. Especialista comenta que para os profissionais e empresas que querem atrair novos clientes vão precisar investir na criação de conteúdo que é um caminho que permite a aproximação do público, porém devem se atentar ao código de ética do contador.


Para a contadora especialista em marketing, Zenaide Carvalho, a atuação na área pode ser a oportunidade para crescer um negócio na internet. Ao criar conteúdo, esse material traz a autoridade para quem faz. Com o investimento menor do que o marketing tradicional ainda é possível medir tudo que vem sendo feito. Ela define a importância do marketing digital para o próprio negócio contábil.


De acordo com ela, é preciso estar presente nas redes sociais, produzir conteúdo, fazer anúncios e ser encontrado. Com a promoção dos serviços em blogs e redes sociais tem que ter uma corrida para ficar na frente no ranqueamento. Zenaide explica que existem palavras-chave essenciais para a pesquisa de alguém a fim de ver a relevância do conhecimento do contador, para, nos próximos passos, optar pelo serviço dele e não de outros.


Há um destaque, mostrando o diferencial sem atacar outros profissionais e seus serviços. Outros exemplos são de buscar o cliente pelo Marketing de Conteúdo, para divulgar os serviços, entregar um e-book gratuitamente, realizar sessão de consultoria gratuita sem ferir o código de ética, sem que possa prejudicar a reputação da ciência contábil, profissão ou colegas.









Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page