top of page
  • Por Redação

Contadores utilizam do Marketing para oferecer serviços

Presente em várias profissões, o marketing digital também chegou para os contadores. Especialista comenta que para os profissionais e empresas que querem atrair novos clientes vão precisar investir na criação de conteúdo que é um caminho que permite a aproximação do público, porém devem se atentar ao código de ética do contador.


Para a contadora especialista em marketing, Zenaide Carvalho, a atuação na área pode ser a oportunidade para crescer um negócio na internet. Ao criar conteúdo, esse material traz a autoridade para quem faz. Com o investimento menor do que o marketing tradicional ainda é possível medir tudo que vem sendo feito. Ela define a importância do marketing digital para o próprio negócio contábil.


De acordo com ela, é preciso estar presente nas redes sociais, produzir conteúdo, fazer anúncios e ser encontrado. Com a promoção dos serviços em blogs e redes sociais tem que ter uma corrida para ficar na frente no ranqueamento. Zenaide explica que existem palavras-chave essenciais para a pesquisa de alguém a fim de ver a relevância do conhecimento do contador, para, nos próximos passos, optar pelo serviço dele e não de outros.


Há um destaque, mostrando o diferencial sem atacar outros profissionais e seus serviços. Outros exemplos são de buscar o cliente pelo Marketing de Conteúdo, para divulgar os serviços, entregar um e-book gratuitamente, realizar sessão de consultoria gratuita sem ferir o código de ética, sem que possa prejudicar a reputação da ciência contábil, profissão ou colegas.









8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page