Profissionais de marketing, vocês querem mais seguidores no Instagram? Quer entender com o stories do Instagram pode te ajudar a realizar mais negócios? Aqui você descobrirá como as histórias podem ser tão eficazes. Com uma longa lista de recursos e formatos para estes profissionais, o stories tem alguns aspectos exclusivos que o tornam uma maneira poderosa de obter mais conversões.
Para começar, desenvolva experiências de compartilhamento em tempo real, a comunicação com a câmera fica em primeiro lugar, entenda que o conteúdo é efêmero, então isso motiva os espectadores a continuarem verificando a sua página, os seguidores devem vir antes de se tornarem espectadores já que as histórias são projetadas para uma comunidade duradoura, não apenas visualizações rápidas.
Uma observação feita pelo fundador do Social Media Examiner e da Social Media Marketing Society, Michael Stelzner, é que alguns profissionais de marketing acham que as histórias são uma perda de tempo porque são voltadas para seguidores e não para espectadores. Mas as últimas atualizações do algoritmo do Instagram mudaram tudo. Em 2023, o feed de notícias do Instagram tem aproximadamente 40% de conteúdo recomendado.
Os usuários estão vendo postagens, histórias e rolos de contas que ainda não seguem. Isso é a oportunidade de alcançar novos espectadores com suas histórias e transformá-las em seguidores comprometidos. Confira mais detalhes aqui: https://bit.ly/44Hb5LB.
Comments