top of page

Cuidar das finanças da empresa é enxergar o marketing como investimento

Por Redação

As empresas precisam deixar de pensar que o marketing é um encargo ou despesa, e começar a incluir e enxergar o marketing como investimento. A contadora, especialista em Controladoria e Finanças, mestre em Governança e Sustentabilidade, Beatriz Machnick, explica que as empresas que desejam prosperar com propósito e leveza devem considerar que a primeira providência é ver o marketing como um investimento necessário, que deve estar no coração do negócio.


Para ela é o meio que irá sanar uma dor ou garantir um ganho do cliente, e torná-lo fiel à empresa. De acordo com a profissional, o marketing é um investimento porque todo desembolso tem como por objetivo trazer um aumento da receita que inclui uma expectativa de retorno. Ela conta que o valor destinado às ações de marketing é algo que as lideranças precisam compreender como importante, encarando com seriedade as questões e focando no futuro.


Leia mais do artigo aqui: https://abre.ai/gaRh.





Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page