top of page

Cursos grátis de tecnologia para mulheres e jovens de baixa renda


A semana começou e nada melhor do que atualizar os conhecimentos, ainda mais quando se trata de tecnologia e programação para mulheres e jovens de baixa renda. Afinal, se podemos aproveitar empresas e instituições promovendo capacitações, porquê perder, não é, mesmo? Já pega essa dica e encaminha para quem você admira e torce profissionalmente.


O Instituto PROA tem como objetivo desenvolver oportunidades para jovens de baixa renda vindos de escolas públicas e está disponibilizando 150 vagas, e o reprograma tem curso em programação exclusivo para mulheres. Para saber mais, acesse: https://www.proa.org.br/. Já a Fundação de Apoio à Tecnologia - Fundação FAT está com 120 vagas que podem ser realizadas até 13 de abril pelo site da Fundação com capacitações para Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos: https://fundacaofat.org.br/.


Outra oportunidade é da iTalents que disponibiliza gratuitamente o curso de Fundamentos em UX Design, com o objetivo de fomentar a inserção do público feminino no mercado tech. O curso será 100% online e acessível para mulheres que trabalham, são mães e com tutorias especializadas. A iniciativa é vista como uma oportunidade de mudança de carreira ou o início de uma jornada profissional no mercado de tecnologia. Veja: https://italents.com.br/italents-lanca-curso-gratuito-de-ux-design-exclusivo/







19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page