top of page

De roupas a perfumes, Divertida Mente 2 ganha muito mais do que emoções

  • Por Redação
  • 27 de jun. de 2024
  • 1 min de leitura

A editora do site Meio & Mensagem, Bárbara Sacchitiello analisou as emoções e licenciados de marketing da Disney para a sequência do longa de 2015 -  Divertida Mente 2.


O filme teve sua estreia na última semana e ganhou ações de merchandising na TV Globo, dubladores que já conhecemos como a Tatá Werneck e Otaviano Costa, fragrâncias de perfumes do O Boticário, coleção de peças masculinas e femininas da C&A, coleção de camisetas na Riachuelo e até calçado das Havaianas.


Já foi conferir o filme nos cinemas? As emoções estão em todos os lados, desde as redes sociais até na propaganda da Lava e Seca da Samsung. Conhecida pelos eletrônicos desde 1938, a empresa atua em diversas áreas. Veja como ficou: https://www.youtube.com/watch?v=qJslys8ivdo


Gostou? Confira mais sobre o filme aqui: https://abre.ai/j6Es

 

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page