top of page
  • Por Redação

Descubra um stalker no Instagram com essas quatro dicas


Não é de hoje que a humanidade é curiosa e muitos procuram identificar os “curiosos” que visitam seus perfis nas redes sociais. Veja quatro opções para saber quem anda te “stalkeando”.


1 – Verifique quem visualizou os seus stories: a primeira opção porque a plataforma exibe a lista de usuários sendo possível detectar quem esteve por ali;


2 – Identifique a posição de quem visualizou os seus stories: a segunda dica é visualizar os classificados em ordem cronológica. Quando as postagens possuem maiores visualizações, a lista passa a ser exibida em uma ordem determinada pelo algoritmo da plataforma. Os nomes nos primeiros lugares pertencem a quem interage mais contigo;


3 – Utilize aplicativos para visualizar quem visitou o seu perfil: existem aplicativos para detectar os curiosos como “Reportly”, “inStalker” ou “Reports +” e outras opções gratuitas, mas a rede social da Meta sinaliza para a segurança online ao compartilhar senhas na plataforma e não indica nenhum app.


4 - Fique de olho nas interações com o seu perfil: as interações compreendem a quarta dica e uma maneira simples de detectar “perseguidores”.



4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page