top of page

Diretor de Marketing do São Paulo avalia gestão e aponta melhorias do clube

Por Redação

Foto: Rubens Chiri/São Paulo / Gazeta Esportiva


O último domingo (24) foi especial para os tricolores que acompanharam a partida do São Paulo contra o Flamengo e saiu campeão da Copa do Brasil. A segunda partida foi preparada com muita pompa e circunstância pela ocasião festiva. E isso, muito se deve também ao marketing do time.


Dez dias atrás o diretor-executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, participou de uma entrevista coletiva no Morumbi para um balanço de sua gestão à frente do clube, e aproveitou para anunciar uma nova parceria da equipe para os próximos anos.


Ele avaliou positivamente o trabalho, apontou melhorias que surgiram de 2021 para cá e ainda citou dificuldades enfrentadas pelos dirigentes no período da pandemia. Confira mais detalhes aqui: https://bit.ly/3ZyprMG

Comentarios


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page