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Impacto vem sendo sentido na Copa de Futebol
A Copa do Mundo Feminina começou e a diretora de comunicação global da Adidas, Sina Neubrandt, focada em ações para o público feminino fala sobre o momento do futebol e as ações da marca em torno do torneio da Fifa.
Em entrevista ao Meio & Mensagem, ela conta que, para a atual Copa, além da bola oficial Oceaunz, que terá 1% das vendas líquidas globais destinadas ao programa Equal Play Effect, do Common Goal, a Adidas desenvolveu sob medida shorts com tecnologia Flow Shield, para proteção adicional às atletas durante menstruação.
Este programa fornece uma estrutura de impacto baseada em ação para apoiar todos no futebol a trabalhar contra mecanismos e dinâmicas que reforçam a desigualdade e a discriminação. E tem como participação igualitária, representação e liderança de mulheres e pessoas não binárias no futebol.
Patrocinadora da Copa do Mundo desde 70, a Adidas é parceira da Copa do Mundo Feminina desde 1995. Em 1999, a fornecedora de material esportivo estreou a primeira bola feita exclusivamente para a Copa feita por mulheres. Atualmente, a marca veste 10 das 32 seleções. Na do Qatar, Copa do Mundo Masculina, foram sete.
Leia aqui a entrevista: https://bit.ly/3DxYqys
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