top of page

Diretora de comunicação da Adidas fala sobre ações para o público feminino

Por Redação

Foto: Divulgação


Impacto vem sendo sentido na Copa de Futebol


A Copa do Mundo Feminina começou e a diretora de comunicação global da Adidas, Sina Neubrandt, focada em ações para o público feminino fala sobre o momento do futebol e as ações da marca em torno do torneio da Fifa.


Em entrevista ao Meio & Mensagem, ela conta que, para a atual Copa, além da bola oficial Oceaunz, que terá 1% das vendas líquidas globais destinadas ao programa Equal Play Effect, do Common Goal, a Adidas desenvolveu sob medida shorts com tecnologia Flow Shield, para proteção adicional às atletas durante menstruação.


Este programa fornece uma estrutura de impacto baseada em ação para apoiar todos no futebol a trabalhar contra mecanismos e dinâmicas que reforçam a desigualdade e a discriminação. E tem como participação igualitária, representação e liderança de mulheres e pessoas não binárias no futebol.


Patrocinadora da Copa do Mundo desde 70, a Adidas é parceira da Copa do Mundo Feminina desde 1995. Em 1999, a fornecedora de material esportivo estreou a primeira bola feita exclusivamente para a Copa feita por mulheres. Atualmente, a marca veste 10 das 32 seleções. Na do Qatar, Copa do Mundo Masculina, foram sete.


Leia aqui a entrevista: https://bit.ly/3DxYqys



Foto: Divulgação

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

תגובות


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page