top of page
  • Por Redação

Entenda a campanha de marketing do filme da Barbie que está gerando repercussão


Foto: WARNER BROS. PICTURES / BBC News Brasil


Chegou o dia de estreia do filme da Barbie e após meses de expectativa nas redes sociais e tantas ações “pink”, vamos te mostrar um pouco de tudo que rolou para o filme da boneca icônica e que inspira na vida real. Muita coisa gerou comentários em torno do filme, como a trilha sonora, elenco, críticas.


É como se fôssemos convidados para a festa da Barbie o tempo todo já que víamos outdoors, instalações cor de rosa, cabine telefônica, fora os produtos licenciados lançados nas últimas semanas que vão de sapatos a coleções de roupas e controles de Xbox da Barbie. Para entender tudo isso é importante esclarecer que a Mattel, dona da marca Barbie está vendendo muito mais do que um filme.


O que ajudou também nessa campanha foram os pôsteres nas redes sociais onde os internautas se sentiam como parte do filme. De acordo com o consultor sênior de marca, Moshe Isaacian, a campanha parece estar acontecendo há meses, mas o planejamento está em andamento há anos. A equipe de produção também manteve sigilo até o lançamento. Agora só resta saber se a campanha publicitária vai compensar após meses de investimento.

4 visualizações0 comentário
bottom of page