
Celebramos hoje (10/03) a primeira bem-sucedida transmissão elétrica de voz — o telefone. Para isso, já que gostamos muito de um bom atendimento, vamos entender os erros mais comuns que devem ser evitados ao vender pelo celular.
Os erros de atendimento envolvem não ouvir o cliente, ignorar dúvidas ou objeções, prometer o que não poderá cumprir e não fornecer informações claras sobre o produto e/ou serviço.
Já na comunicação, ser muito insistente, enviar mensagens longas e diárias, não personalizar a conversa, usar um tom informal demais ou formal. Ao falarmos sobre erros técnicos e de processo, eles correspondem a não oferecer formas de pagamento variadas, não apresentar fotos e padrões de qualidade e não confirmar o pedido antes do envio.
Quando falamos de redes sociais e WhatsApp, enviar mensagens em massa sem permissão, não atualizar o perfil ou catálogo e não criar conteúdos relevantes fazem parte dos principais erros. Conhece mais? Vamos nos unir e evitar cada um deles.
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