top of page

Estudo aponta riscos do marketing infantil nas redes e pede regulamentação

Por Redação

Muitos pais compartilham fotos e vídeos dos seus filhos nas redes sociais por diversas razões, seja para se conectar com amigos e/ou familiares e buscar validação ou apoio. E muitos deles também fazem isso para obter ganhos comerciais. Os pais gerenciam os filhos como se fossem “influenciadores” de mídia social, permitindo que trabalhem com marcas para comercializar produtos destinados a outras crianças e também a adultos.


Relatório provisório da Comissão Australiana de Concorrência e Consumidores identificou as principais questões relevantes para os influenciadores infantis, incluindo problemas como privacidade e possível exploração do trabalho infantil. Existe uma clara necessidade de regulamentação e exigirá um esforço coletivo.


Saiba mais sobre a babá mais popular do mundo, instakids em alta nas redes sociais, os kidinfluencers, e a regulamentação das crianças pelo mundo: https://abre.ai/gbn3.








Yorumlar


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page