Mais um mês do ano começou, a semana com dia útil também após o feriado e o nosso planejamento também. Que tal usar o LinkedIn para construir uma rede valiosa de profissionais? É possível fazer as conexões certas sem anúncio. A especialista em marketing, Anna Sonnenberg afirma que é possível aumentar os seguidores e uma rede profissional que gere clientes.
Para começar, ela destaca a venda social, que é uma forma de estabelecer confiança e construir relacionamentos com clientes em potencial. Mas ela acontece organicamente e ao longo do tempo. Dados mostram que quase 80% dos vendedores que usam vendas sociais relatam que vendem mais que colegas que não utilizam as táticas.
Existe um passo a passo para construir e ativar uma rede profissional no LinkedIn que vai do cultivo da mesma até analisar dados de CRM. Leia aqui como funciona: https://abre.ai/f8ya. Ao se conectar mediante a utilização dessas estratégias, você irá construir essa potencialidade valiosa de profissionais no LinkedIn com uma combinação que envolve postagens de seguidores, publicação do seu próprio conteúdo útil aliado à uma estratégia de venda social que transforma os seguidores em clientes de sucesso.
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