top of page
  • Por Redação

Google Fotos lança 12 novos efeitos


Já não basta a repercussão do fim do Arquivo dos álbuns ser anunciado e causar alvoroço, agora o Google Fotos lança 12 novos efeitos. Surpreendendo a todos, a Google adicionou os efeitos aos vídeos que ficam na biblioteca. Eles podem transformar a aparência do vídeo com um simples toque e estão disponíveis sempre que editar na aplicação Google Fotos para Android ou iOS.


Para utilizar, o usuário precisa abrir o Google Fotos, selecionar um vídeo preferido e clicar no botão “Editar” na parte inferior da tela. Após deslizar para a esquerda no carrossel de opções, chegará na opção “Efeitos”. Assim aparecerá o botão “Ajustar”. Ao encontrar um efeito do seu agrado, basta clicar em “Guardar cópia” para a versão modificada juntamente com o original. Se não for possível encontrar a nova funcionalidade é porque ainda não está disponível.


Nesse sentido é possível tentar atualizar a aplicação. Os novos efeitos também requerem uma subscrição do Google One em smartphones não Pixel. A nova cartela contém os seguintes efeitos: Mistura de pó, Rasgo de papel, Filme a preto e branco, Lomo, Fuga de luz, Ambiente de filme, Cromático, Olho de Peixe, Vintage, Disposição, Filme retro e Poster. Já viu por aí?






2 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page