top of page
  • Por Redação

HubSpot CRM apresenta ferramentas baseadas em IA para aumentar a produtividade

Ferramentas e produtividade são elementos essenciais para quem produz conteúdo, trabalha com marketing ou mesmo com redes sociais. E se a Inteligência Artificial está aí para facilitar essa jornada, que saibamos usar a nosso favor e para otimizar o tempo.


A plataforma de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), HubSpot, anunciou o lançamento de duas novas ferramentas alimentadas por IA - assistente de conteúdo e ChatSpot.ai - para ajudar os clientes a economizar tempo e criar melhores conexões com seus públicos.



Para o assistente de conteúdo, a introdução se baseia nos investimentos interiores da HubSpot em IA, incluindo conversação, ferramentas de qualidade de dados, enriquecimento de dados, IA preditiva, otimização de conteúdo e muito mais. Já o ChatSpot.ai cria eficiências para profissionais de marketing, vendas e atendimento ao cliente.


O editor Duncan MacRae explica ainda que, a HubSpot também pode anunciar sua nova oferta de relatórios avançados de marketing, cuja visão panorâmica da jornada do cliente identifica oportunidades de crescimento. Saiba mais como as ferramentas irão funcionar: https://abre.ai/fVic



5 visualizações0 comentário
bottom of page