top of page
  • Por Redação

Instagram cria seu próprio Twitter


Com a quarta maior base de usuários da rede social Twitter, o Brasil até o ano passado tinha 19,05 milhões de brasileiros acessando a rede. A novidade em primeira mão dada pelo The News é que o Instagram está criando seu próprio Twitter. De acordo com a plataforma de notícias, a Meta está desenvolvendo um novo app baseado em textos, chamado de P92 ou Barcelona, que será lançado em junho.


É um Twitter, mas com as cores do Instagram. Desde que o Twitter foi comprado por Elon Musk, muitos usuários saíram da plataforma e a rede ainda recebeu muitas críticas. Muitas outras redes sociais aproveitaram o espaço e surgiram, mas nenhuma com um público considerável. O novo app estará conectado com a conta do Instagram aproveitando todas as informações do usuário.


Isso servirá para que os criadores de conteúdo continuem exercendo seus papéis e consigam manter a mesma audiência, só que em outro formato com textos e respostas. Os detalhes incluem elementos de descentralização, compatível com outras redes, por meio de integração. Os tweets ou posts devem ser de até 500 caracteres e vai ser possível anexar links, fotos e vídeos de até 5 minutos.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page