top of page

Instagram dará mais foco às fotos em 2023

Por Redação

Uma das redes sociais mais utilizadas ultimamente, tanto para conectar com pessoas, quanto para conectar a empresas surgiu em 2010 essencialmente de forma visual, mas o usuário tem a possibilidade também de postar vídeos de curta duração, aplicar filtros, interagir com outras pessoas pelos comentários, reações e curtidas.


Em 2022 focou muito em vídeos e agora o CEO do app, Adam Mosseri, ressaltou que o aplicativo mudará o foco para as fotos em 2023. Há algum tempo, o aplicativo vem tentando conter o crescimento do TikTok e manter os usuários na plataforma. Foram introduzidos diversos recursos para isso, porém sem efeito.


Para trabalhar em uma restauração, o CEO disse que agora a abordagem é mais equilibrada e as métricas internas indicam um caminho que está funcionando. Porque para ele, as curtidas em fotos e vídeos seguem aproximadamente iguais e de que as coisas andam equilibradas e que as fotos são parte importante do que fizeram.


Agora resta saber se a rede será boa para uma aplicação de estratégia de marketing com tantas mudanças, diferentes formatos e qual a direção a plataforma pode vir a se concentrar no futuro já que o foco do algoritmo muda a todo momento.


3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page