top of page
  • Por Redação

Instalação da nova parabólica digital também pode ser agendada pelo Whatsapp


Atendimento é feito pelo 0800 da Siga Antenado que recebe ligações de beneficiários de programas sociais do governo federal

 

 

Você sabia que o agendamento da instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital também pode ser feito pelo Whatsapp? Esse é mais um canal disponibilizado pela Siga Antenado, entidade sem fins lucrativos responsável por apoiar a população na migração do sinal da parabólica tradicional para a nova parabólica digital.

 

Para entrar em contato, basta enviar uma mensagem para o 0800 729 2404, o mesmo número disponibilizado para ligações. Para ter direito à instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, é necessário estar inscrito no CadÚnico, ser beneficiário de algum programa social do governo federal e ter uma parabólica tradicional funcionando em casa.

 

Ao entrar em contato, o beneficiário deve ter em mãos o número do seu CPF, que será verificado junto à base de dados do governo. É importante destacar que toda a comunicação deve ser feita por escrito, pois o canal de atendimento não recebe mensagens de voz.

 

Feito o agendamento, basta o beneficiário aguardar a ida do técnico até a sua residência, na data e horário marcados. O canal de Whatsapp também permite que seja feito o reagendamento ou o cancelamento de uma instalação.

 

Se durante o agendamento pelo Whatsapp for constatado que a pessoa não tem direito ao benefício, por alguma inconsistência no CadÚnico, basta procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo, na sua cidade, para fazer a atualização dos dados.

 

Fique atento, a Siga Antenado não possui outros números de Whatsapp e também não entra em contato com os beneficiários para oferecer a instalação. Nunca informe seus dados pessoais para canais desconhecidos.

 

Outros canais

 

A Siga Antenado também pode ser contatada pelo telefone, 0800 729 2404, e pelo chat do site sigaantenado.com.br. Para esses casos, também é necessário que o beneficiário esteja com o CPF em mãos ou o número do Número de Identificação Social (NIS).

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page