top of page

Janeiro Branco: ações que deveriam ser o foco da campanha viram show de marketing

Por Redação

Com o fim da campanha "Janeiro Branco", dedicada à conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional, muitas organizações até realizam algumas iniciativas no início e ao longo do mês. No entanto, essas ações costumam ser superficiais.


Que o diga o social media, responsável por planejar e produzir conteúdo sobre o tema. Embora estratégias mais profundas e impactantes fossem necessárias, muitas unidades acabam deixando-as, literalmente, “em branco”. Não basta apenas criar posts de alerta ou conscientização — é fundamental promover iniciativas que envolvam toda a equipe, principalmente com o apoio ativo dos psicólogos da organização.


Para que essas ações sejam realmente eficazes, é necessário adotar medidas como:


✅ Mobilização de colaboradores e da sociedade em geral;

✅ Rodas de conversa e diálogos abertos sem julgamentos;

✅ Políticas de saúde mental estruturadas;

✅ Atividades interativas e serviços de apoio psicológico;

✅ Programas de bem-estar e incentivo ao desenvolvimento pessoal e profissional;

✅ Depoimentos inspiradores de pessoas que enfrentaram desafios emocionais e os superaram;

✅ Flexibilização da jornada de trabalho para promover equilíbrio entre vida pessoal e profissional.


Oferecer recursos concretos e criar um ambiente de acolhimento faz toda a diferença. E na sua instituição, quais ações efetivas são colocadas em prática? Conte para a gente!

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page