Marcas na Páscoa ativam memórias e emoções
- Carol Santana
- há 5 dias
- 1 min de leitura

Pensando na nostalgia e em itens colecionáveis, muitas marcas estão investindo no marketing sensorial, aquele que proporciona uma experiência de Páscoa voltada para cores, elementos, sabores e cheiros. Eles ativam memórias e emoções. Quem ainda não viu a coleção de ovos de Páscoa infantis da Cacau Show?
Tem com pantufa, fone de ouvido, garrafa, almofada e até mochila. Para quem aprecia Harry Potter, Snoopy, Ursinhos Carinhosos e até NBA, irá se divertir com as novidades deste ano. A Páscoa já é domingo (20/04) e muitas lojas ficarão abertas no final de semana para atender os que amam chocolates e suas diversificações.
Existe marca aqui em Goiânia que até investiu em paradas pelo Brasil. Outras novidades também já ganharam seus destaques no coração de quem é fã, assim como o ovo de Páscoa de sushi, pão de queijo, alho e até torresmo. A Forbes até divulgou 25 exemplos para experimentar em 2025, que vão do famoso pistache ao limão siciliano.
Como podem perceber, tem para todo gosto. Já para o bolso, o consumidor terá que pesquisar porque muitos não têm preços acessíveis. E as pessoas também procuram por ovos em outros formatos, como os caseiros, de colher e investem em empreendedores de doces que trabalham com chocolate o ano inteiro.
Todas as versões nos lembram algo ou alguém, e despertam temas como esperança, renovação, nostalgia, valores de família. Até a Fini entrou nessa com lançamentos de ovos de chocolate ao leite com seus produtos de dentaduras, bananas e beijos. Já comprou o seu ovo de Páscoa ou vai deixar para depois?
Comments