top of page
  • Por Redação

Mercado de mobile marketing tem aquecimento no início de 2023

Empresas da área digital vêm apostando de forma ampla e constante nas operações, marketing e na potencialização de entrega de anúncios. A potencialização de entrega de anúncios vem sendo destinada para o mobile. Pesquisa realizada pela Digital AdSpend, do Interactive Adversiting Bureau (IAB Brasil) em parceria com a Kantar Ibope Media revelou que no ano passado, 77% da distribuição de publicidade digital foi para o mobile, e apenas 23% destinada ao desktop.



Assim, as companhias que investiram em suas plataformas e inventário para a entrega de publicidade digital atingiram uma fatia expressiva do mercado e alcançaram um salto de acessos do público final nas operações. Parcerias estratégicas de mercado também foram utilizadas como fusões entre empresas para unir tecnologias, além de mídia programática, recursos de ponta para gerenciamento de anúncios em vídeos online.


Leia o material completo: https://bit.ly/marketingnomobile. Aproveite para assinar a nossa newsletter e receber conteúdos como este.



3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page