top of page

Mercado de mobile marketing tem aquecimento no início de 2023

Por Redação

Empresas da área digital vêm apostando de forma ampla e constante nas operações, marketing e na potencialização de entrega de anúncios. A potencialização de entrega de anúncios vem sendo destinada para o mobile. Pesquisa realizada pela Digital AdSpend, do Interactive Adversiting Bureau (IAB Brasil) em parceria com a Kantar Ibope Media revelou que no ano passado, 77% da distribuição de publicidade digital foi para o mobile, e apenas 23% destinada ao desktop.



Assim, as companhias que investiram em suas plataformas e inventário para a entrega de publicidade digital atingiram uma fatia expressiva do mercado e alcançaram um salto de acessos do público final nas operações. Parcerias estratégicas de mercado também foram utilizadas como fusões entre empresas para unir tecnologias, além de mídia programática, recursos de ponta para gerenciamento de anúncios em vídeos online.


Leia o material completo: https://bit.ly/marketingnomobile. Aproveite para assinar a nossa newsletter e receber conteúdos como este.



Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page