top of page
  • Por Redação

Meta libera selo de verificado para Instagram e Facebook


Tem gente que pode ter se alegrado e outras nem se importado. Na última terça-feira, 20/06, o Meta Verified começou a liberar no Brasil, ainda em testes, o serviço por assinatura da empresa de Mark Zuckerberg que garante selo de verificado no Facebook e no Instagram. Ele serve como proteção contra fraudes, tem suporte humano e está no valor de R$55 mensais.


Para assinar é preciso seguir alguns passos como: a assinatura só pode ser feita pelo app do Facebook e Instagram, na versão web e tem fila de espera, ter no mínimo 18 anos, atender aos requisitos mínimos de atividades como postagem anterior, envio de identificação oficial que corresponda ao perfil e às contas nas redes sociais.


Por enquanto, a verificação é somente para contas “comuns” e a Meta vai trabalhar para uma versão comercial em breve. O assinante ganha o selo de verificação no Instagram ou Facebook, que em tese, dá mais autenticidade ao perfil, recebe atendimento na plataforma por humanos e monitoramento mais rigoroso contra fakes. E aí, você vai assinar?


6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page