top of page

Métricas para medir o sucesso das campanhas de marketing

Por Redação

Quem faz campanha precisa mensurar os resultados e dentro do marketing digital não é diferente. O profissional precisa enxergar que ele é uma ferramenta poderosa para atingir o público-alvo e impulsionar os negócios.


Mas para garantir que uma campanha seja sucesso, assertiva e eficaz, é imprescindível para alcançar os resultados desejados, conhecer e verificar as métricas apropriadas, levando em conta as necessidades, desafios e particularidades de cada negócio.


A gerente de marketing da D4Sign, Thaís Sakuma vai apontar algumas das principais métricas para se aferir a eficiência das campanhas. Em artigo da especialista, ela vai detalhar sobre a taxa de conversão, Retorno sobre o Investimento (ROI), taxa de abertura e cliques, métricas de engajamento nas redes sociais, e muito mais. Leia mais aqui: https://bit.ly/3Rn4sKx


Comments


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page