top of page

MRV patrocina série B do Brasileirão no Desimpedidos e reforça conexão com o público goiano

  • Por Redação
  • 21 de set.
  • 3 min de leitura
ree

Criada pela DM9, ação vincula o sonho da casa própria à paixão do futebol também dos goianos com chamadas direto de apartamentos decorados, estúdio personalizado e ativações multiplataforma para audiência do futebol no digital


A MRV, maior construtora da América Latina, amplia sua presença no entretenimento e dá um novo passo na campanha “Tem um apê MRV pra você” ao estrear no universo do futebol digital. A companhia passa a patrocinar oficialmente as transmissões da Série B do Brasileirão no canal Desimpedidos, em parceria com a N Sports.


Essa nova fase da campanha dá continuidade a iniciativas de grande repercussão, todas criadas pela DM9, como a presença na novela das 21h da TV Globo, Mania de Você, e no BBB 25, onde transformou o Quarto do Líder no “Apê do Líder”, mostrando que a conquista de uma liderança, assim como a da casa própria, é um sonho possível. Agora, a MRV leva esse conceito para o universo do futebol no digital com o Desimpedidos.


Em Goiás, onde já transformou a vida de milhares de famílias com a entrega de apartamentos em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis e Valparaíso, a campanha chega para reforçar a conexão com um dos maiores símbolos culturais do estado: o futebol. Torcidas apaixonadas por clubes como Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova sabem o quanto o esporte mobiliza emoções e conquistas, tão intensas quanto a realização de ter a casa própria.


“A parceria com o Desimpedidos reforça a estratégia de comunicação que a MRV vem consolidando no último ano: estar presente nos territórios culturais que conectam de forma genuína com o nosso público. Assim como no BBB e na novela das 21h, agora levamos para o futebol o nosso propósito de tornar real o maior sonho do brasileiro: a conquista da casa própria. Ao lado do Desimpedidos, aproximamos a marca das paixões do público e mostramos, de forma criativa e participante da cultura, que é possível conquistar o seu apê com a MRV, inspirando cada vez mais pessoas a realizarem esse sonho”, afirma Alexia Duffles, diretora de Marketing da MRV&CO.


Ambientação para o público do futebol


Desde abril, o Desimpedidos e a N Sports vêm transformando a experiência da Série B no ambiente digital. Com uma transmissão inovadora que mistura humor e análise, a iniciativa já alcançou 15 milhões de visualizações totais no primeiro turno, mostrando a força do formato. O patrocínio da MRV chega para elevar a experiência a um novo patamar.


A presença da MRV será multifacetada e totalmente integrada à linguagem do Desimpedidos. O estúdio do canal será personalizado, decorado para simular um apartamento da construtora, ambientando o conteúdo e reforçando o conceito da campanha. Além disso, o elenco do canal estrelará VTs especiais, ambientados em apartamentos decorados e lançamentos da MRV, além de entradas de estádios. O patrocínio também inclui inserções de logo, QR Codes e outras ações nas redes sociais do Desimpedidos.


“A chegada da MRV nas transmissões de Série B do Desimpedidos mostra como o futebol pode ser um espaço criativo e dinâmico, capaz de gerar conexões reais e significativas com a audiência. Na NWB, acreditamos no poder do conteúdo digital esportivo para aproximar marcas do público”, comenta Antonio Abibe, CEO da NWB.


Edinho Potsch, co-CEO da N Sports, ressalta que essa colaboração é um exemplo de como a cooperação entre marcas pode criar histórias mais ricas e criativas. “Temos certeza de que o mercado atual demanda cooperação entre marcas que têm algo a contar. Essa produção é cada vez menos apartada e cada vez mais criativa e coletiva”, aponta.


A colaboração entre MRV, Desimpedidos e NSports é um exemplo de como entretenimento, futebol e estilo de vida podem se unir no ambiente digital. A estratégia da DM9 em conectar a construtora nesse universo traz reconhecimento de forma autêntica com o público fã de esporte.


“O sonho da casa própria é uma característica comum a todos os brasileiros e sabemos que, de forma geral, a primeira coisa que os jogadores fazem quando começam a ascender e se profissionalizar é a conquista de um imóvel para sua mãe, para sua família. Ao unir esses dois universos, a MRV conecta o sonho de quem está dentro e fora do campo com bom humor, entretenimento e oportunidades de marca única, justamente onde as conversas acontecem: o ambiente digital", completa Renata Valio, VP de Mídia e Dados da DM9.

Comentários


#2_3x.png
Aqui você encontra as principais notícias sobre Marketing Digital e atualizações sobre o mundo das Redes Sociais e muito mais.
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Instagram

AV DEPUTADO JAMEL CECILIO 3455, SALA, 501 - QUADRA C9 LOTE 2E - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-100

infomarketing.com.br

  • LinkedIn
  • Facebook
  • Instagram
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS - INFOMARKETING
bottom of page