top of page
  • Foto do escritorCarol Santana

Mulheres empreendedoras: conheçam programas para impulsionar os negócios


Existem oportunidades incríveis para as mulheres empreendedoras que buscam aumentar seus negócios. O Instituto Rede Mulher Empreendedora - Instituto RME auxilia mulheres em vulnerabilidade social a alcançarem autonomia econômica e o poder de decisão para o controle de suas vidas e negócios.


Para isso, ele conta com programas, mentorias, materiais, ações, certificados e eventos. Inclusive, o Laboratório de Pesquisa do Instituto reúne materiais de pesquisas sociais para levantamento e aprofundamento de dados sobre o empreendedorismo feminino no Brasil. Alguns programas voltados para a capacitação gratuita para mulheres são: Programa Ela Pode que tem o apoio do Google.org que aborda temas como comunicação, liderança, negociação, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.


Outro programa destinado às mulheres é o Ultra visando o aprendizado sobre desenvolvimento pessoal, empreendedorismo e empregabilidade. O programa Bora Empreender com Comida realizado pela Ambev impacta mulheres que atuam com alimentação. Já o RME Acelera desenvolve um programa de aceleração gratuita e equity free, focado na inclusão de mulheres no ambiente empreendedor, facilitando a conexão com possíveis investidores. Saiba mais aqui: https://rme.net.br/programa/



12 visualizações0 comentário
bottom of page