top of page
  • Por Redação

Notas do Instagram criam sensação de nostalgia


A função “Notas” no Instagram é uma espécie de “post-it” digital onde os usuários podem compartilhar até no máximo 60 caracteres por 24 horas: mensagens curtas, pensamentos, reflexões de maneira textual. Agora a novidade é que pode ser uma canção.

De forma nostálgica, a rede social colocou uma nova maneira de engajamento e para quem tem saudades do MSN, quando era possível acrescentar uma faixa musical no status da conta poderá usufruir dessa possibilidade. O trecho pode ter até 30 segundos e é muito fácil incorporá-lo, principalmente com o símbolo de música na nota.


Observe se o seu aplicativo está atualizado, veja o canto superior direito para entrar na “Sua nota” e no ícone de nota musical. Digite e selecione a música desejada, depois é possível selecionar o trecho, duração e tocar no ícone de verificação e compartilhar com os seguidores.


Para essa novidade há a possibilidade de inserir um texto de até 60 caracteres para acompanhar a publicação, deixar uma nova nota para substituir a anterior e ouvir o pedaço da canção de outro usuário e comentar para reagir. Já trocou as suas notas por canções?


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page